Brighton melhor do que o esperado; Bournemouth pior

O início da nova temporada tem sido muito decepcionante para os Merseysiders, que perderam seu artilheiro, Sterling, e agora estão no meio da tabela.
No entanto, a equipe não é tão ruim quanto parecia no início da temporada passada, quando estava no top-4. O principal problema é a falta de motivação dos jogadores.
O principal atacante, Sterling está no último ano de seu contrato, então é improvável que ele consiga um novo. É improvável que o clube também lhe pague uma enorme quantia de dinheiro por seus serviços.
Na atual temporada, os Merseyiders têm muitos problemas, mas não são tão sérios quanto no anterior.

O mais importante para o time agora é entrar no top 4, porque se não o fizerem, terão que jogar na Liga Europa.
O Liverpool é o principal candidato ao título, mas é o Manchester City quem é o favorito para a próxima temporada.
Todas as últimas notícias sobre os Merseiders
A equipe começou a nova campanha muito mal, e ainda não está claro se será capaz de se recuperar. A equipe está em uma posição muito difícil, mas os jogadores estão motivados o suficiente para lutar pelo campeonato.
Eles não são os únicos. As outras equipes também estão em uma situação difícil, mas ainda há tempo para mudar as coisas.
O Manchester City é o candidato mais provável ao título de campeão, pois o time tem um bom elenco, que é bem equilibrado. O problema é que o time não tem motivação para lutar na Liga dos Campeões. Essa é uma das principais razões pelas quais o clube não está na melhor forma.
Nesta temporada, o Liverpool tem uma série de problemas. O mais grave deles é o fato de que o atacante principal não está tendo um bom desempenho.
Ele não é capaz de marcar muito, e a equipe precisa dele para fazer isso.
Outro problema é a falta de estabilidade na equipe. Os jogadores nem sempre estão no mesmo lugar, o que afeta negativamente os resultados da equipe.
Agora é muito difícil para o clube lutar contra os líderes da Premier League, mas se o time conseguir chegar entre os quatro primeiros, então terá uma boa chance de lutar novamente pela Liga dos Campeões.
Todos os livescore hoje dos jogos do Campeonato Inglês
A nova temporada da EPL já começou, e desta vez as partidas são muito intensas. A Premier League é muito movimentada, e cada partida tem um alto nível de intensidade.
Há muito mais partidas do que na temporada passada, o que significa que os fãs terão muito o que assistir.
No site do Livescore, você sempre pode encontrar as últimas informações sobre as partidas que são realizadas na Premier League. A nova temporada promete ser muito interessante, pois é a primeira vez que a primeira divisão da Inglaterra é dividida em dois grupos iguais.
Cada grupo terá oito equipes. Os quatro melhores times da classificação se classificarão para os playoffs. As demais equipes jogarão em uma fase de playoffs, onde se juntarão às equipes que terminaram na parte inferior da tabela do campeonato. As equipes que terminarem na parte de baixo serão rebaixadas para a segunda divisão.
Apesar do fato de que as equipes jogam há muito tempo, elas ainda não são capazes, na maioria dos casos, de chegar aos playoffs, o que será um verdadeiro teste para eles.
Quem serão os principais candidatos às medalhas de ouro?
A Premier League é muito competitiva, e há uma boa possibilidade de que os favoritos do torneio serão decididos na primeira rodada. As seguintes equipes estão entre os principais favoritos desta temporada:
* Manchester City;
* Liverpool;
* Arsenal;
Chelsea.
Esses clubes estão no top 4 da Epl há muito tempo. Eles têm uma longa história de ganhar o torneio, e eles têm os melhores jogadores do mundo.
Claro, é muito difícil prever o resultado das primeiras rodadas, mas podemos dizer que as seguintes equipes estarão no topo da lista dos favoritos:
1. Manchester City.
2. Liverpool.
3. Arsenal.
4. Chelsea. A última vez que esses clubes jogaram foi em 2002.
Você sempre pode acompanhar os resultados no site livescores. Aqui, você encontrará as informações sobre as partidas realizadas em vários torneios, bem como o calendário das próximas partidas.
Principais resultados das partidas da EPL
A Liga Inglesa tem muito a ver com isso. As partidas são realizadas todos os finais de semana, o que permite que os torcedores acompanhem o andamento das equipes.
Uma das partes mais interessantes da temporada é a luta por medalhas de ouro. Os principais candidatos a isso são Manchester City, Chelsea e Liverpool. Este último é o time que tem o melhor elenco e a melhor formação.
Tanto Manchester City quanto Chelsea têm uma chance muito boa de ganhar medalhas de ouro, mas o Liverpool também é muito forte. Os Reds têm uma ótima escalação, o que pode ser muito eficaz no decorrer de uma partida.
Para o Liverpool, o principal problema nesta temporada é a motivação. O clube merseyside não está em boa forma há alguns anos, e agora os jogadores não jogam bem há algum tempo.

Avalie este artigo

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

17 − 4 =